Páginas

03 fevereiro, 2011

5 maneiras de magoar alguém



Você já foi magoado por alguém?

Levando para o lado emocional…

As vezes na vida o nosso amor pode não ser correspondido certo?

Isso dói,e essa cicatriz pode demorar algum tempo para cicatrizar.

É natural do ser humano magoar,nunca se culpe e nunca culpe alguém por isso.

Pois cada um de nós tem sentimentos diferentes.

Pode-se perguntar as vezes porque ele/a fez isso comigo

Neste caso você está pensando nos seus sentimentos sem perceber que a outra pessoa te fez isso porque também estava pensando nos sentimentos dela.

Existem 5 maneiras de magoar alguém

1-Ignorar:A pior coisa é você estar apaixonado por uma pessoa e depois que ela descobre os seus sentimentos começa a te ignorar.

Te bloqueia no msn,te exclui do orkut,deixa de seguir no twitter ,passa por você na escola e finge que nem te conhece.Provavelmente essa é a pior maneira de dizer que não esta afim de você.

Motivos: provavelmente ele/a se assustou ao saber de tudo e não consegue arrumar uma forma para demonstrar que não pode corresponder ao seu amor então opta por ignorar.

Esperanças: Se você não tivesse se declarado logo de cara poderia tentar a amizade e com o tempo ele/a te conhecendo melhor poderia até se apaixonar.

2-É só amizade: Após uma linda declaração ele/a fala:- o único sentimento que pode a ver entre nós é amizade,sinto muito.

O individuo que apesar de saber dos seus sentimentos procura mostrar com o tempo que o que ele sente é somente um carinho em forma de amizade e que não quer perder a sua companhia.

Esperanças: Saber que ele/a gosta da sua companhia é ótimo isso significa que você já tem um ponto positivo,então aceita a proposta de amizade e lembre-se que um bom relacionamento vem com uma boa amizade,e quem sabe com o tempo ele/a não se apaixona por você,será bem mais fácil para ele/a se declarar.

3-Ódio-Fazer você transformar esse amor em ódio para algumas pessoas pode ser bem mais fácil, com esse tipo de individuo ele/a tentará de tudo para te irritar.

Ficando com outras pessoas na sua frente, falando mal de você,criando casinhos e se demonstrando o pior ser da face da terra.

Esperança: Nesse caso não há, caia fora ele/a não merece um pingo do seu amor,mostre apenas que não esta nem aí para essas atitudes de criança dele..

4-Enganar- Com certeza será a experiência que mais irá te magoar.Aquela pessoa que engana os seus sentimentos,finge que te corresponde e te ilude por um certo tempo,depois que mostra para os amigos que conseguiu te pegar e tirar proveito,cai fora com a desculpa que está confuso e precisa de um tempo.

Esperança:Neste caso também não a esperança,com certeza essa pessoa já viveu um trauma do tipo ou é um egoísta sem coração,um conselho não pague com a mesma moeda isso te fará mal e atrapalhará os seus relacionamentos futuro,apenas admita você caiu na rede do pescador e tome como lição para não se enganar da próxima vez.

5-Não- A maneira mais fácil que todos deveriam seguir basta dizer um simples não,dói eu sei mais demora menos tempo para se recuperar desse fora.

Esperanças; Ele/a já foi bem direto em dizer que não esta afim.Sabendo disso você pode se arriscar se esforçando mais um pouco,mostrando tudo que tem de encantador em você mais sem demonstrar demais seus sentimentos.

E você já magoou alguém?

-Se já passou pela experiência numero 2 e 5 parabéns sua consciência está limpa.

-Se já passou pela experiência 1,3 e 4 simplesmente reflita aquela velha frase´´ nunca faça com os outros o que você não quer pra si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...