Páginas

02 abril, 2011

Músicas e sentimentos


A música é uma forma de expressar nossos sentimentos,em cada melodia encontra-se uma historia de vida,em cada letra um sonho.
A música forma um estado de espirito,por exemplo, se escutarmos Good night do Black eyed peas raramente iremos ficar tristes, a tendência é levantar o animo e incentivar a curtição.
Tudo segue a sua personalidade,estilo e o que você está passando no momento.
Enfim a música faz parte da nossa vida,ela nos acompanha em cada fase e nos incentiva a uma reação.Separei algumas músicas que expressam sentimentos diversos.



Há como os meninos conseguem ser tão indecisos! Meu amor esta preso a você.
Uma hora me ama e tenho todo seu carinho,outra está com ela a Barbie perfeita dos seus sonhos.
Ele pensa que pode ter tudo,sou uma garota só e não quero dividir meu amor com outra.
Sempre me procura quando quer e não liga para os meus sentimentos.
Quero ser feliz, mais se você não pode me dar essa felicidade me deixe ir.
Estou cansada de sentar no banco reserva, e no fim enxergo que deveria ter guardado meus beijos para outro.





O mundo parece estar contra você, e dentro de si mesma começa procurar imperfeições.
Aonde os olhos se negam a enxergar suas qualidades.
Na escola todos te zoam e te reduzem a nada,sempre por trás observa a popularidade e a vida perfeita das outras meninas´´ shopping,namorados e muitos amigos``Tudo da errado e para os outros sempre será a culpada.
Sozinha sem ninguém para expressar seus sentimentos,começa a se expressar na sua aparência tentando mudar para que o mundo te perceba,nossos pais nunca entenderam porque querem criar a sua imagem e perfeição.
A verdade é que a mudança precisa começar por dentro,se amar e se dar ao valor.Sim você é perfeita para alguém,e as opiniões alheias não importam.
Como as pessoas irão te amar se você mesma não se amar primeiro,Um belo sorriso atrai o sucesso.




Já me decepcionei tantas vezes com o amor,nada deu certo ate agora.
Ai você aparece e tudo muda dentro de mim,tenho medo de errar novamente,meu coração não aguenta derramar mais nenhuma lágrima.
Não quero alimentar esperanças,porque não sei o que você senti por mim.
Esse sentimento me sufoca e nem para minha melhor amiga consigo contar.
Que se dano o passado esse é meu presente,o seu rosto está nele todas as noites.
Quero gritar,quero que sinta meus beijos porque amar não é pecado.





Quinze anos a vida me mostra tudo que eu irei enfrentar daqui pela frente.
A fase de curtir ao máximo meus últimos anos no colegial.
Ter uma melhor amiga para rir e chorar e muitos garotos em quem acreditar.
Totalmente perdida em escolhas para meu futuro e só quero pensar em você agora.
A minha mãe percebe que estou crescendo e chora a me ver sair pela porta.
A familia sempre pergunta ´´e o namorado?``Depois eles nem ligam mais.
Quero ir as festas,estar por dentro de tudo e ser paquerada,porque tenho quinze anos e essa é a melhor fase da minha vida.




Eu lembro de cada momento quando olho aquelas velhas fotos.Passo pelos mesmo lugares que você costumava me abraçar
Quando a noite passa percebo que é um novo dia e você não esta mais aqui.
As pessoas entram e saem da minha vida rapidamente,mas a marca que deixam é imensa e continuo a me lembrar.
Tinha tudo o que sempre quis,mas a vida tratou de levar,tenho que aceitar que se foi e não sei se vai voltar.

Um comentário:

  1. Amei essa matéria
    você tem muita inspiração
    para sua matérias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...