Páginas

15 abril, 2011

Seja sexy!!!

Para ser sexy não precisa ter um super corpo turbinado ou usar roupas vulgares,qualquer mulher pode ser sexy se souber usar o que tem de melhor ao seu favor.
E para cada estilo a um segredo chave que atrai muitos olhares,sendo você mesma.
Os valores universais que toda mulher devia saber é cabelos sempre limpos,um rosto bem cuidado,pele macia,unhas limpas e hálito impecável,com isso já temos um ponto no placar.

Boca

Vermelho clássico,trás um ar de mulher poderosa ao mesmo tempo misteriosa.Seja ele leve ou forte é a cor marcante de uma mulher sexy,sabendo é claro adaptar a tonalidade do batom com a roupa que estiver usando.








Nude,combinação perfeita para olhos marcantes,lembrando que não são todos os garotos que gostam de meninas com batons escuros,por isso o nude é uma ótima opção.










Coral,uma cor diferente do costume e super descontraída,transmite alegria e vida no ritmo do verão..










Olhos

Aposte no preto,prata e perolado ou uma maqui mais leve só com o delineador,iluminador,rimel e lapis.










Cabelo

Em geral um cabelo sexy é um cabelo limpo,nada pastoso e nem aquele liso pranchado que não balança com o vento. Liso volumosos,ondulados e cachos,basta escolher um corte que combine com o seu rosto.

Curto









Longo











Roupa

Abuse das peças,saias,shorts,vestidos e jaquetinhas.












Não é somente a aparência que importa,invista no seu papo,seja misteriosa e um desafio,ande como se estivesse nas nuvens e mecha no cabelo delicadamente.E o mais importante seja você mesma sempre visando melhorar,seja sexy!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...