Páginas

01 junho, 2011

A arte da produção

O ano passado comecei a me preocupar seriamente com o meu futuro e a decisão de escolher qual curso quero fazer na faculdade e entre pesquisas acabei me encantando por produção Audiovisual, mas incluindo outros aspectos da comunicação optei por fazer publicidade,aonde também irei mexer com esse tipo de produção.Acho deslumbrante os milhares de videos que vejo na internet,de comerciais, trailers,promos,curtas,etc... A magia começa na criação do roteiro desde a decoração do cenário,atores,fotografia,cronograma das filmagens,iluminação,edição das cenas.
O cinema definitivamente me conquistou, não vejo de trabalhar na área e produzir videos fofos assim:




Making






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...