Páginas

11 junho, 2011

Solteira no Dia dos Namorados?

Tumblr_lkt0abx2r21qf8ojso1_500_large

Parceira estar sozinha no dia dos namorados não é grande coisa! Sim,que ver suas amigas saindo com os Lovers delas enquanto você fica em casa fazendo companhia para o chocolate é meio que chato e super que da uma vontade de namorar também.Mas não é o fim do mundo aliás sobram 364 dias para comemorar a nossa liberdade sentimental. Encontrar alguém para passar esse dia especial não é fácil,pois o significado de ter um namorado é exatamente ter uma pessoa ao seu lado com quem você pode sempre contar,abraçar,gargalhar,chorar,beijar e amar muito,resumindo um amigo e amante.O amor nos pega derrepente nunca saberemos quando vamos encontra-lo,então enquanto ele não chega estamos livres da prisão amorosa e podemos curtir o ser ´´Solteira``.


Algumas dicas para não mofar nesse Domingo:


1° Chame suas amigas,primas solteiras para dar um volta no shopping,vista sua melhor roupa e saia com tudo para arrasar quem sabe vocês não encontram alguns gatinhos solteiros também.

2° Faça um cine pipoca em casa e convide a galera,aposte nos filmes anti-românticos para afastar o clima´´Dia dos Namorados``.

3° Se você é super romântica e está sozinha em casa, a cama +chocolate+comédia romântica é melhor opção,se divirta com os rolos cinemáticos,quem sabe no próximo ano não é a sua vez.

4° Aumente a caixa de som e extravase o lado pop da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...