Páginas

29 julho, 2011

Definitivamente não moro em um castelo

5384230875_e87b5e0226_z_large

Quanto tempo dura a nossa relação uma ou duas semanas?
Quanto tempo levará para perceber que não quero ser sua obsessão?
Quanto tempo irá passar para descobrir o que se passa dentro de mim?

Meu coração se divide em duas faces, aquela louca por você que não aguenta ficar nem mais um segundo longe, a que quer ser o seu único desejo e outra com medo de sentir, mas que nunca vai admitir que adora estar nessa roda gigante.
Estou me corrompendo em meia a tantas desilusões, sinceramente não sou a princesinha do seu conto de fadas. Cuspo cada podre dessa humanidade, me alimento da esperança e convivo com a indecisão. O que fazer quando todas as alternativas me levam a você. D- Nenhuma das respostas.
Criamos historias para o nosso próprio prazer sem pensar nas consequências e isso só faz aumentar o calor em mim. Porque o seus joguinhos me irritam, o seu silêncio me condena e quando está longe só sinto vontade de te beijar.
Não me importo se você é o príncipe encantado ou o sapo, na vida não há fada Madrinha por isso o final nem sempre é feliz, caia do cavalo meu Lord e saiba como lutar por mim.
Se vale apena arriscar? Não sei, o final da historia quem decide o vencedor é o coração.

Um comentário:

  1. Olá, venho lhe fazer um convite.
    Estamos lançando um site agregador de conteúdo
    e gostaríamos que participasse enviando seus posts para divulgação na nossa página inicial gerando assim visitas para seu blog. esperamos sua visita no http://tigerlinks.blogspot.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...