Páginas

21 setembro, 2011

Regras de sobrevivência para ser feliz

Tumblr_lqrc1ru3lq1qe1aifo1_500_large

Ultimamente estive pensando muito sobre ser feliz, quem é a felicidade,onde ela mora,é cara ?
A felicidade não tem preço por mais que eu tenha o guarda roupa da Taylor Momsen,se não tiver o amor não sou feliz. Basicamente a felicidade nasce do amor, o amor de estar bem consigo mesma, em olhar para a luz do dia e ver muito mais que os olhos alcançam.
Não existe regras para ser feliz,a momentos para guardar. Por muito tempo não conseguia ter um relacionamento serio com a felicidade porque toda hora ela me traia,foi onde percebi que o melhor é dar espaço assim ela vai estar sempre livre ao meu lado.
Já coloquei em vários posts a frase´´ Quando menos se espera as coisas acontecem `` continuo acreditando mais por enquanto que essas coisas não acontecem continuo vivendo com o coração a mil por hora.Porque a cada manhã é a ocasião certa para olhar no espelho e me apaixonar, enxergar minhas qualidades e sorrir,ver meus defeitos e saber lidar com eles. Então criei minhas próprias regras de sobrevivência para ser feliz:

- Não me importar com a opinião dos outros sobre mim: Se eu me importar-se minha vida estaria uma bagunça. O mais simples é continuar acreditando nos meus próprios princípios com fé.

- Olhar para o céu: Sempre fui apaixonada pelo céu. A luz do sol e o brilho da lua,me fazem lembrar que a um mundo imenso lá fora para conhecer e só consigo batalhando.

- Me apaixonar sempre que possível: Nada melhor do que uma paixão para incendiar o coração e arrepiar cada pedacinho do corpo.

- Fazer alguém rir: É pintar um arco íris, fazer alguém esquecer por um segundo todos os problemas e em câmera lenta só pensar em ser feliz.

- Saber perdoar: Fato que a raiva não trás felicidade por isso me esforço para perdoar e me afasto daquilo que faz mal.

- Escutar uma música inspiradora.


´´Acredito em um amanhã melhor do que hoje.``

Há Graziela Mancini me apresentou uma música linda que fala sobre felicidade:

Vem ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...