Páginas

21 dezembro, 2011

Ano novo Vida nova



O ano de 2011 está chegando ao fim e daqui a pouco o ano de 2012 chega com algumas surpresas.2012 promete grandes coisas,sim coisas novas,sonhos realizados e muita mudança. Temos a oportunidade de fazer diferente,arriscar coisas novas e não cometer os mesmo erros. Por isso já como de tradição gosto de listar alguns pontos da minha vida imaginariamente deitada na cama,reviso meus conceitos e tiro os prós e contras,meus pontos fortes e fracos,negativos e positivos. Não quero ser precipitada mais quero ser uma pessoal melhor do que fui em 2011,não quero cometer os mesmos erros,quero aproveitar aquilo que eu não pudi e lembrar de cada lição que tirei dos meus erros.
Gosto de pensar que não vai ser mais um ano,penso que coisas legais podem acontecer comigo,o ano velho passou e para esse ser diferente tenho que dar espaço á novas aventuras,a novos erros e novas lições. Porque esse é o proveito que tiramos da vida que nos molda conforme o tempo.
E sem esquecer que ficamos mais velhos o que incluí mais responsabilidade e claro benefícios rs.
Desejo a todos um ano maravilhoso cheio da paz de Deus e com grandes realizações. E quando chegar o fim e olharmos para trás possamos ver a vontade de Deus cumprida em nossas vidas. Feliz 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...