Páginas

26 dezembro, 2011

Cinema: Séries para assistir na férias

Na história, Amanda Clarke chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorn.Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons.A família Grayson é encabeçada por Victoria e seu marido Conrad .Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda.





Alienígenas bonitos e idênticos aos humanos chegam à Terra cheios de boas intenções, alardeando a paz e a colaboração entre as espécies. Na verdade, eles são répteis humanóides carnívoros e pretendem tomar o controle do planeta com manipulação da mídia e golpes políticos. Felizmente, um grupo de terráqueos descobre o plano e inicia ações de resistência.
















Merlin é uma série em 13 partes, que contará como esse jovem aparentemente comum acabou se envolvendo com a magia e seus primeiros conflitos com um também jovem e impetuoso Arthur que ainda não era rei. Há história medieval se baseia em um jovem mago que ao lado de Athur que em breve se tornará rei,contruiram uma nova Camelot.







A série conta a história de um grupo de amigas Aria,Hanna,Spencer e Emily guardam um segredo que só Alison conhece, porém a garota desparece. Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...