Páginas

01 dezembro, 2011

Meu ´´Eu `` fora de mim

Tumblr_lgaljyg74z1qaz2fuo1_500_large

Me encontro em uma encruzilhada e com uma decisão a tomar,quero tudo,menos voltar para trás.
Sinto essa pressão que me faz escolher, que me faz decidir um futuro que talvez nem seja meu.
Quando tudo o que eu queria é sonhar para sempre e acreditar que eles um dia vão se realizar.
Queria sentar na varanda,olhar para o céu e sentir a brisa bagunçar meu cabelo.
Quero um beijo que me faça esquecer de tudo, um abraço aonde possa me esconder,palavras doces e sinceras e aquele olhar que eu sempre sonho.O olhar que me faz enxergar um futuro grande.
Nós seres humanos somos todos dramáticos em busca da felicidade. Tenho medo de escolher o caminho que não me leva até você,tenho medo de me arrepender, tenho medo de descobrir que o que eu quero é apenas um sonho impossível.



Tudo que eu preciso
É o ar que eu respiro
E um lugar pra descansar
A minha cabeça
(Say- One Republic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...