Páginas

05 janeiro, 2012

Acredite mais em si mesmo

Tumblr_lib5u8kwro1qfcn8ko1_500_large

Já criou expectativas que não passavam de desilusões? Desenhou em uma folha branca o seu futuro ao lado de alguém? Esperou demais das pessoas erradas? Todos nós somos humanos e temos o direito de errar só não conseguimos compreender porque alguém erraria conosco.

Tudo parece se tornar difícil quando não temos aquele compreendimento que desejamos e muito menos o apoio de quem amamos. Infelizmente são fatos da vida que a torna insurportavelmente real . Quanto mais alto apostar mais você pode perder e para ganhar não precisa jogar?

Esse redemoinho que chamamos de vida da muitas voltas e em cada volta não posso dizer que vale apena observar mais garanto que vale a pena arriscar. Não espere que alguém acredite em você pelo contrario de um motivo para que eles acreditem que você é capaz. Mas do que palavras são atitudes, tenha a atitude certa. Levo comigo sempre que viver é ser feliz e também se machucar, é ser sincero consigo e com o mundo, pois a verdade dói mas é uma dor boa porque ela nos reconstrói. Acredite mais, só você pode fazer as pessoas engolirem cada palavra ou pensamento mau sobre você. Te dou uma super missão hoje, faça a diferença!, seja a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...