Páginas

28 janeiro, 2012

O corte Ideal

Tumblr_lye0rgbwaa1qk8jzuo1_500_large

O corte do cabelo faz todo diferença no rosto de uma mulher,quando a ideia é mudar o visual nada melhor do que começar pelo corte do cabelo. Sempre tem aquela dorzinha e o remorso,será que eu corto? será que eu vou gostar? A pior coisa é enfrentar o salão com essa dúvida cruel, então a melhor opção é já ter em mente o resultado que você quer obter e um corte prático que facilita arrumar o cabelo no dia a dia.

No site Hairstyles tem vários opções de cortes tanto para cabelos lisos, cacheados, curtos ou longos. Lá você pode personalizar um estilo de cabelo mudando a tonalidade e o volume.



Outro site que também é muito bom é o Cortesdecabelo lá mostra todos os cortes das celebridades.

Agora o que não falta são opções de cortes, pela internet você encontra também simuladores se ainda restar aquela dúvida.O ultimo corte que fiz no meu cabelo foi pensando em não ter aquele trabalho para arrumar, então optei por três camadas repicadas e no tamanho médio. O estilo do corte é um bagunçado estiloso,a tendência desse verão/inverno é o cabelo natural,o estilo repicado é uma ótima opção para deixar o cabelo ao natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...