Páginas

20 janeiro, 2012

O poder das Escolhas

4365958939_9af17b3ec5_z_large


Somos obrigados a fazer escolhas em todo momento,escolhas importantes como o curso na faculdade ou escolhas pequenas mantidas por sua insignificância como que lingerie uso hoje.
Em cada minuto de nossas vidas tomamos decisões que ditam a direção a ser tomada,nem sempre são as certas mas como sabemos a vida não veio com nenhuma bussola que informa pra onde devemos ir nem um manual sobre o que devemos fazer.Isto tudo é muito difícil e complicado de entender as vezes mais gosto de chamar por outro nome´´Livre arbítrio ``.
Temos o direito de pensar e fazer o que quisermos considerando que grande parte de tudo isso é uma influencia subliminar da sociedade. A mesma sociedade que muitas vezes chuta cada pedaço de vidro no chão mas aprendemos com essa mesma sociedade o poder que temos sobre nossas vidas e que sim cabe a nós recolher cada caco. Pois somos formados desses pequenos cacos especiais. Por isso devemos ter forças e tomar certas pequenas decisões porque elas podem se tornar grandes e criar um ótimo efeito.
Decisões insignificantes porém importantes.
Faça por você e por mais ninguém e sentirá o resultado. Parar de dizer que sua vida é um tédio todos os dias,que nunca tem algo diferente para comer ou vestir,que tudo o que os outros dizem é uma indireta pra você,ou reclamar por não ter um namorado ou ficar observando o quanto pode ser bom a vida dos outros e comparar com a sua. Sabe porque nada muda? Por que você perde tempo pensando nessas coisas e não faz nada para mudar.
O problema nem sempre é com os outros as vezes temos que encarar a culpa e assumir que não nos esforçamos o bastante para que as coisas melhorem.
Faça algo por você antes de comunicar ao mundo seus planos,ande pelas ruas sem si importar com os tropeços,diga obrigado para aquele garoto do seu bairro que sempre te elogia. A vida não está somente no seu quarto,abra as portas tome esse poder e faça a sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...