Páginas

13 fevereiro, 2012

O tempo não me deixa parar

Tumblr_ljvlhxpc9j1qfnzjxo1_500_large

Por mais que você ache que sua vida é parada posso afirmar que não é verdade. Mesmo quando não nos movemos ela se move por nós de alguma forma seja para o bem ou para o mal.
Claro que quando nos esforçamos temos 99% ao nosso favor e as coisas podem realmente dar certo.
Uma grande conquista como um sonho leva tempo,durante esse tempo agregamos valores muito importantes para que quando conseguimos possamos saber dar valor e aproveitar ao máximo.
Agora quando ficamos parados,mesmo assim coisas acontecem ao nosso redor que provavelmente ira afetar o futuro,chances são perdidas.
Ultimamente o tempo não me deixa parar ele corre e eu vou atrás tentando alcança-lo,porque quanto mais cedo corrermos atrás dos sonhos mais tempo teremos para desfrutar-los. Sei que deixei muito para trás,perdi muitos finais de semana que poderia estar curtindo por ai. Mas a verdade é que tudo tem um preço e estou disposto a paga-lo para alcançar o que quero. O ponto que estou querendo chegar é que a vida foi feita para se viver mas se você não souber se sacrificar por algumas coisas irá desfrutar somente naquele momento e depois o que terá? Fotos?
O vencedores desfrutam das suas conquistas diariamente, não é a toa que conhecemos hoje grandes homens e mulheres que lutaram e venceram mas durante este processo suaram sangue.
Não estou dizendo que é fácil,aliás tudo que é fácil demais nunca é bom.
Não tenha medo de lutar,não tenha medo de ficar sozinho por um tempo,tenha medo de estar lá na frente sem nada,somente com lembranças.
As coisas boas valem a pena o esforço, por isso seja o que quiser um amor,uma carreira profissional,sucesso. Não tenha preguiça de correr atrás,não de ouvidos quando aquele ´´amigo`` diz que isso não passa de um sonho. Sim você pode,basta crer e se esforçar e verá que o resultado é maravilhoso.
Tic Tac Tic Tac,o tempo está correndo e você está parado? Vamos correr juntos e vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...