23 maio, 2011

Noites Frias


As emoções passam por nós tão rapidamente,deixando com um gostinho de quero mas.
E outros momentos que passam e nem percebemos por sua insignificância, me pergunto se essa mesma desvalorização está nos olhos de quem vê ou no coração de quem sente?
Uma noite alegre pode valer,mais do que toda a eternidade ao seu lado,mas com o passar do tempo ás pessoas esfriam e os sentimentos tornam-se sufocantes e tudo o que me fazia feliz se torna em apenas em um sorriso simpático.Sem querer parecer chata de galocha tenho minhas ironias que transmitem uma mensagem subliminar em tantas palavras furadas.
Mas nunca o que eu quero exatamente expressar sai por inteiro de dentro de mim,talvez seja o medo ou apenas uma timidez só sei que isso não faz bem a ninguém.
E por essas palavras que julgo minha consciência,até que ela me mande um primeiro sinal de ação.
A ação que todos deviam ter nas mangas,uma só cartada com um plano B.
Nossa ação não é totalmente válida quando não sabemos a reação da outra pessoa,seria bem mas fácil se simplesmente pudéssemos ler os pensamentos alheios.
Sua proximidade está bem longe do que eu queria, me questiono nessas noites frias se um dia terei seu calor ao meu lado.





2 comentários:

  1. Muito lindo seu blog, já estou seguindo e lhe indico as duas melhores empresas para vc se afiliar e ter seu #Blog patrocinado, veja aqui no meu #blog com carinho e atenção http://cidadessaopaulo.blogspot.com/2011/05/afiliados-lomadee.html se afilie e me avise no Twitter http://twitter.com/#!/jura238 q irei divulgar e compartilhar seu #Blog para mais de 10.000 #blogueiros afiliados Bjus

    ResponderExcluir
  2. Caraca..Muito bom seu blog,sério mesmo.
    Eu sou novato no assunto ,mas gostei bastante.

    Olhe o meu e de uma comentada também!
    http://meublogspotd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...