Páginas

25 maio, 2011

O Mundo apaixonante de Taylor Swift

Suas músicas sempre me impressionaram,por incrível que pareça as letras traduzem os meus pensamentos e desejos mais profundos.Em cada palavra ela descreve situações da vida de uma forma que não conseguimos explicar mas conseguimos sentir.Aquilo de sofrer em silêncio não existe, o dilema dela é jogar os problemas e historias em melodias.

Tumblr_llkfmqabob1qdrca7o1_500_large


Algumas letras que me marcaram :

´´Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa,
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim``


´´Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu
Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia
E faria tudo certo
Eu volto para dezembro toda hora``


´´Agora estou sozinha em uma sala lotada
E não estamos falando
E eu estou morrendo de vontade de saber se isso esta matando você como isso está me matando?``

´´Ela usa mini-saias, eu uso camisetas
Ela é líder de torcida, eu fico na arquibancada
Sonhando com o dia em que você vai acordar
E descobrir que o que você procura
Esteve aqui o tempo todo``

Veja o novo clipe da Taylor







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...