Páginas

01 julho, 2011

Até quando dura uma paixão ?

Tumblr_llo0xjf8up1qkurw1o1_500_large

Durante 3 anos entreguei-lhe o coração, dividi todos os meus pensamentos, sua voz era minha insônia e por mais que eu tenta-se fugir suas mãos costumavam me segurar cada vez mas forte. Quem não tem um capricho ou um pretendente secreto, eles estão por ai nos lugares que menos esperamos, nos mínimos detalhes em cada desenho simples. Os olhos se fecham a boca não consegue exprimir mais nenhuma palavra, toda vez que sinto seu cheiro perto de mim.

Lembro-me ainda quando passava despercebida nos corredores sem notar um olhar em minha direção, a inconsciência que vivo trás qualquer porta de saída só para não enfrentar esse amor que insisti em crescer. Bocas e bocas mais nenhuma com o seu gosto invisível, abraços e abraços não me sinto segura.

Combatendo o medo, procurando pela coragem o fim está logo ali, sei que tive minha chance para mostrar o quanto preciso de você. Enquanto vivo fora de mim aparentemente estou feliz , aliás são só manhãs. Evidentemente por dentro sinto que os meses passam tão rápido.

Algo dentro de mim diz que preciso de você agora, necessito transformar todas essas palavras bonitas em uma só voz. ´´Você sempre foi minha paixão! ``.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...