Páginas

05 julho, 2011

Voltar Atrás

0de3c33b424dbbce972fdc7cce1f576a_large

Como eu queria acreditar em suas palavras,pensar que tudo isso é real,sentir que esse amor é verdadeiro. Não consegui fingir que não me importo mais,que toda noite antes de dormir ainda espero um beijo seu.
Mesmo que doa,caminho em busca da direção certa e percebo que não estou longe o bastante pra te esquecer. A vida nos trás as consequências dos nossos próprios atos e estou vivendo por te me apaixonado, nunca pensei que seria tão feliz e ao mesmo tempo sentiria falta de algo que nunca existiu.
Sei que errei, nunca pedi o seu perdão só queria que entendesse meus motivos para ir embora. Não gosto de despedidas, por mas que elas doam sempre deixam uma interrogação.
Espero que haja uma força maior que coloque as coisas no lugar! Nada acontece por acaso pois aprendi muito com os nossos erros,aprendi que chorar não é tão ruim assim,isso se cada lágrima valer a pena. Há tanto para conhecer, o mundo não tem limites e nem mesmo o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...