Páginas

17 julho, 2011

Porque não amar você?

Tumblr_lk6fjdme2u1qj8qsco1_500_large

Esqueci da existência de qualquer orgulho só para fazer você lembrar do que sentia por mim.Finalmente acreditei na força que me rodeava, agora totalmente desarmada e esperançosa voltei para casa, na expectativa de ti encontrar com o mesmo sorriso de antes.
Quanto tempo significa 3 anos depois... Ando pelas ruas perdida em tanta indiferença, voltei aos mesmos lugares aonde costumávamos brincar. Porque não amar os seus abraços,porque não rir das suas piadas sem graça, porque não me importar com você se ao seu lado me sinto tão bem?

Nem sempre o que o nosso coração quer é o melhor para nós,ele se engana as vezes e nos faz voltar para o mesmo lugar que deveríamos estar,bem aqui nessa cidade,nessa realidade. Com o passar do tempo descobri que esse sonho não era meu e que eu já vivia um mais estava acordada demais para perceber.
Não sei se tenho o direito de sonhar de novo depois de tudo que eu fiz,depois de tantas noites em claro tentando te mostrar que meu futuro não era ao seu lado.E aqui estou,na mesma roda gigante de antes,sinto muito medo dessa altura pois sei que a qualquer momento posso cair e não sei se os seus braços vão estar lá esperando por mim.

Antes mesmo de perceber a rua congelou e só avia nós dois,cada passo em sua direção se tornava mais pequeno. Agora sim estou perto o bastante para que se lembre como era sentir esse calor. Mas o seu corpo estava Frio, seus olhos tão distantes.

Naquele mesmo momento meus lábios gritavam pelos os seus, totalmente fora de mim,minhas mãos acariciavam o seu rosto enquanto finalmente podi sentir o teu sabor.
Em segundos o passado passou por mim e percebi cada sinal,quando chorei por ele você secou cada lágrima,quando elas me deixavam para trás você se tornava minha melhor amiga,no momento mas importante da minha vida você levantou e aplaudiu....

Seu corpo se distanciava do meu para a direção dela e naquele momento percebi, ´´Como queria sonhar eternamente com você``.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...