Páginas

28 julho, 2011

Trilhar novos caminhos ...


(Foto tirada com celular- By visão pela janela da sala de aula)


O amanhã é uma nova chance de recomeçar, os erros já foram cometidos,o passado ficou para trás. Todo dia temos a chance de fazer novos planos de seguir em frente e viver.
Não há melhor sensação do que olhar para o céu e ver que está tudo bem,sentir a brisa levar todas as preocupações e pisar na grama molhada.
Temos tantas responsabilidades que esquecemos da primeira e mais importante ´´desenhar a nossa felicidade``, não espere que alguém desenhe por você pois ele pode estar ocupado pintando o próprio caminho. Correr atrás do que se quer,se arriscar por aquilo que todos dizem que é impossível realmente faz bem.
A vida são como linhas chamadas de destino, elas percorrem um trajeto até que se cruzam com outra,sempre tem alguém,um amigo não com as mesmas curvas mas disposto a te acompanhar na mesma viagem. Aprender andar um pouco sozinho é uma consequência de ser diferente.
Andei muito ocupada esses dias, aconteceram coisas que nunca imaginei que seriam possíveis,isso serviu para alimentar os meus sonhos,tomei de exemplo porque já estava desistindo de lutar. Por mais que demore um dia seus sonhos se realizam, e agora quero aproveitar o máximo sem previsão para acordar.

´´A vida é um risco,viver é se arriscar``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...