Páginas

16 novembro, 2011

Cartas para o Passado


Tumblr_lse4rtqpzp1qbij48o1_500_large

Devia ter percebido tudo o que você significava pra mim.
Estava cega pelo ódio te fazendo pagar por um preço que não era seu.
Queria jogar a culpa em alguém,minhas lágrimas haviam secado e tudo o que restou foi a vontade de gritar. Quando você apareceu de uma forma meia que engraçada e romântica eu não estava preparada para amar, e fiz você sentir a minha dor.
Transformei o meu conto de fadas em uma historia dramática, a garota que chamava de princesa na verdade era apenas uma abobora encantada.
Devo confessar que toda vez que olho para céu me lembro de como admirávamos juntos o formato das nuvens.Depois de tanto tempo não espero que meu telefone toque novamente, só espero que entenda o porque de tudo o que eu fiz.
O meu desejo é que você pudesse conhecer a mulher que me tornei agora,a mulher que faria de tudo para você se apaixonar de novo por mim.
Depois de anos é tarde demais.



Não deixe para perceber que você é feliz tarde demais,não procura nas pessoas erradas o amor,quando a certa está bem na sua frente.Aprenda a escolher menos e amar mais. E guarde no seu coração que nem todas pessoas são iguais, á alguém diferente para você,essa pessoa pode chegar a qualquer momento,então não deixe tudo para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...