Páginas

03 fevereiro, 2011

Fugindo de mim ou de você….


Temos varias maneiras de se manifestar com o término do relacionamento.

Quando ainda gostamos da pessoa, parece que a dor nunca vai acabar.

Não precisa descarregar tudo em você!!!

As vezes não sabemos como se comportar diante dessa situação.

Mostrar que esta bem pode ser a melhor opção, mais você está de verdade?

Fugir de si própria pode piorar a situação, porque o que importa na verdade não é o que os outros vêem mais sim o que você está sentindo.

Não precisa também demonstrar para meio mundo que está triste e não agüenta mais, por exemplo,colocando frases no orkut-msn ou indiretas pelo twitter insinuando que ele é o motivo de estar assim,NÃO.

Se encontrando

- Primeiramente não negue a si mesma que está mal e aceite que acabou, pense que essa não poderá ser a sua única experiência de amor e que virá muitas pela frente e você deve aprender a lidar com elas e estar preparada para tudo.

- Evite ele em seu coração, lembranças são para ser guardadas e relembradas mais não vividas o tempo todo, a vida continua!

-Precisamos sim de ficar sozinhas, mais se isolar do mundo é bobeira. Ficar durante uma semana escutando músicas melancólicas só vai piorar as coisas, o que sua cabeça não precisa no momento é pensar em tudo, pense em você e se dedique para isso.

- Seus amigos não têm culpa do que aconteceu, explique a eles que você precisa de um tempo só. Assim que respirar saia e se divirta com as pessoas que amam você de verdade.

- Invista na sua auto estima!Tire um tempo só para fazer programas que te agradam. Como ir ao shopping, ler um livro ao ar livre…

- Pense no seu futuro, o quer ser na vida, cursinhos, etc…nunca faça mala para dois,você não precisa de um namorado para viver,quando menos esperar aparecerá uma pessoal especial,mais não fique obcecada por isso.

- Tudo depende de você agora! A decisão está em suas mãos, nunca fuja de si mesma, pense positivo e aproveite a vida sem depender de alguém para isso

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...